terça-feira, 25 de junho de 2013

Jogaram Mentos na Geração Coca-Cola !!! Vem pra rua agora !!!




Vem vamos pra rua
Pode vir que a luta é sua
Que o Brasil vai tá gigante
Grande como nunca se viu

Vem lutar com a gente
Vem gritar, "Brasil pra frente!"
Saia de casa, vem pra rua
Porque vamos mudar o nosso Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudarmos o Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudar nosso Brasil!

Tem tanto de errado
Que eu não aguento mais
Eu só quero protestar: "Corrupção!
Eu não quero nunca mais!"

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudarmos o Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudar nosso Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudar nosso Brasil!

Vem pra rua!
Vem pra rua!
Vem pra rua!
Vem pra rua agora!

Vem vamos pra rua
Pode vir que a luta é sua
Que o Brasil vai tá gigante
Grande como nunca se viu

Vem lutar com a gente
Vem gritar, "Brasil pra frente!"
Saia de casa, vem pra rua
Porque vamos mudar o nosso Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudarmos o Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudar nosso Brasil!

Ooooh!
Vem pra rua agora
Porque ta na hora de mudar nosso Brasil!


Depois de 20 horas diretas eu finalmente terminei o meu vídeo!
Mudei a letra, pra ter mais a ver com os acontecimentos atuais no Brasil.
 Foi emocionante demais ver o povo unido lutando pelo os seus Direitos, nunca pensei na vida em presenciar um momento desse, os acontecimentos da semana passada me orgulham muito, posso mais uma vez falar que tenho Orgulho de ser Brasileiro! Moro em Taiwan faz 6 anos e por mais que eu queira não posso participar dos protestos junto com vocês. Gosto muito de tocar violão, guitarra e Youtube, por isso resolvi fazer essa montagem com a paródia que fiz da música Vem pra rua, mudando um pouco a letra para encaixar nesses momentos históricos que estão acontecendo. Espero que vocês cantem junto comigo! Esse é meu primeiro vídeo que coloquei muito trabalho para gravar (parece simples mas demorei 20 horas diretos para fazer esse vídeo, pretendo fazer uma espécie de vídeo clipe-comédia quando eu tiver condições. Se vocês gostarem do vídeo por favor ajudem a compartilhar!
Não vamos parar Brasil! Estamos apenas começando! Só iremos parar quando o Brasil finalmente melhorar! O mundo todo nos ouviu, agora só resta nós continuarmos a perseguir nossos direitos! Diga não a violência! Diga sim a um Brasil melhor!

E agora finalmente posso dormir... depois de dois dias fazendo e editando esse vídeo... hahaha... mas o Brasil não pode, pq o GIGANTE ACORDOU!

Letra: Vem pra rua agora! - Paródia tocada e cantada por Allan Chen (MatanoobTW)

Nenhum comentário:

Postar um comentário